É o fim para moi?


Eu tenho duas noticias,uma boa e outra ruim…Vou começar com a ruim,que a coisa fica boa depois.

Esse Blog para mim significa muito,muito mesmo.Era nele que nós colocava-mos nossas loucas aventuras de todas as terças e quintas.Mas para mim chegou ao fim pelo menos este ano.

Mas como assim Dude?Não está fazendo o curso mais?Você vai se matar?Você atirou em todas as TQF`s?

NÂOOOO…Pelo amor de Deus nunca…

Eu simplesmente,mudei de horário de escola e agora estou de manhã no curso,que não é mais terças e quintas mas quartas e sextas…(Um tédio sem a Dany lá).Isso quer dizer que não voltar aqui tão cedo,minto vou voltar sim…Para falar da saudades que sinto de toda as nossas aventuras.(Chorando)

Mas a boa noticia é que a nossa TQF Dany,vai me ver toda a terça e quinta depois da escola(Que é atrás do ponto de ônibus SUahsau).Ai nós vamos passar momentos inesquecíveis dentro do buzão.Eu a Dany e a nossa querida aprendiz de TQF Kell.Estou pensando em fazer um Blog “Momentos em um Buzão”….Que tal? SUAHsahs

Não é ótimo ainda vou ter momentos que vou postar aqui…Alias também quero falar de um assunto que está me chateando um pouco.Sabe a nossa TQF Taty?Então,não tenho vergonha de falar sobre isso para vocês por que isso uma hora iria acontecer,e eu lamento muito…Gente ela não morreu esta bem?Eu e ela andamos ti vendo umas brigas,que na minha opinião desnecessárias,mas em fim estamos ai desse mesmo geitinho que do ano passado.Mas isso não vai nós impedir de continuar aqui no Blog viu?

AHa Saudades de Vocês Leitores Queridos….

Au revoir

Bises bises bises

Samy

O escandalo!!

                O escândalo!

 

Estavamos voltando como em um dia normal,quando o buzão foi fazer a volta la na Santos Dummont,um ataque de pelamca me possuiu(como nas Branquelas HAHA)!!!Na calçada da esquina tinha tres meninas gritando e apontando para de baixo do pneu do buzão,pensei que o cachorro delas tinha sido atropelado!(Porque alem de gritar elas estavam choarando!).E comecei a gritar(não muito alto)no buzão:¨Motorista você atropelou o cachorro!!¨.Todos pararam o que estavam fazendo e foram olhar pela janela(eu continuava a gritar e meio que choramingar),então…PAM… PAM.(SUSPENSE).. PAM….o COBRADOR DIZ:¨É melhor você sair deste bando porque vai passar por cima da cabeça e vai dar um tranco e espirrar sangue!¨Eu pulei para o corredor quase chorando.O ônibus andou e não aconteceu nada,então eu fui ver pela janela direito o que tinha e vi que era…que era….

                                UM POMBO!

Fala sério,todos riram da minha cara!!!Mas gente,pô  o pombo tambem tem sentimentos!!Foi a piada do momento!

                                                      Descupem moi pela demora de novos posts!! 

                                        Aqui vou eu!!!#

                                                                 Au revoir!!Até mais!!!Bises                        By:Taty

Que tempinho Foda!!

Own,hoje estava um sol lindo,maravilhoso.Estava até pensando em ir de short…Ainda bem que eu não fui.Nossa saímos do curso já estava começando a chuviscar.Ai eu peguei o guarda chuva do arroz,Blz…  Eu até falei vamos para casa depois eu compro minha calça…Ninguem me ouvio….

Nem vou contar que não gostei de nenhuma calça.e a que eu gostei não passou das minhas coxas (tá eu tenho coxas bem definidas OOo) Fomos subindo quando do nada começou a chuva… Cara era a chuva…As meninas estavam atras e eu fui andando…Quando vi,estava sozinha…Isso mesmo sozinha…Fui para loja da esquina,a  de surf.

 

Ai eu fui bem acolhida lá na loja…deixaram eu e uma moça entrar…Começou a chover mais forte e tiveram que abaixar a porta da loja.Quando ouço uma voz gritar lá no fundo da loja:

-Quem quer cerveja?! Só para maiores de 18 anos em?!

O que?Cerveja na loja?Hã? E nessa hora ja tinha desligado a energia para não queimar nada né, e já  estava meio escuro..!!Ai só ouvi o povo gritando eu tenho 18 eu quero!HAHA ligaram o  celular em uma musica lá começara a dançar!! Uma moça muito simpática me ofereceu traquinas de morango até!!E o legal…eram pessoas jovens,por que se fossem velhas eu iria ficar com medo….Tá eu não estava sozinha eu estava com uma desconhecida que ia para facu..(é o que eu sei dela).

 

A chuva parou um pouco eu e a moça,agradecemos e saimos…Fui procurar as meninas e acheii….Happy

 

 

Tá eu confesso,que se eu estivesse sozinha e bem arrumada seca para variar…até dançaria com o povo..Ops

 

Bjoss Samy

Achamos nosso amuleto e faz tempo hein!

Bom todo mundo sabe (quer dizer só quem acompanha o TQF sabe) que conhecemos o Paulinho e o Geovanne no busão, bem até aumentar a frota de ônibus a gente vivia pegando o mesmo busão, mas depois desse aumento de busão na linha raramente.Incrivelmente pegamos o mesmo ônibus com as coisas do post “dança que seduz.Opa! errei apaguem a luz”, depois que paramos de pegar ônibus junto com os meninos,mas hoje pegamos busão com eles e adivinha? leia Mais

Bêbado aposentado !

Nós estávamos dentro do busão indo de boa na lagoa, até que o busão para em um ponto o motorista abre a porta de trás para o moço que vende balas entrar só que quando ele entrou veio um bêbado junto, além de estar bêbado estava sem tomar banho acho que a um mês, fedido ele parou no fundo do busão do lado de quem estava sentada ? De nós justamente nós olha a demonstração ai embaixo:

leia Mais

Dança que seduz.Opa errei! Apaguem a luz!

Estávamos eu e a Samy no busão, tudo estava bem a gente ia conversando até que um povinho da escola pegou esse busão ao qual eu e a Samy estávamos dentro, até ai tudo bem, mas a Samy piscou pra um menino sem querer e eu jumenta ri quando um daqueles meninos saíram do busão, mas nenhuma das duas estava afim de nenhum deles, nenhum!
Leia Mais

Samy aqui novamente

Vocês devem estar cansados de mim né?!…Pois é as blogueiras aqui são muito preguiçosas!!!

Vamos la tem bastante coisa para falar…hehe

Leia Mais


Oi Gente Supimpa?

Tava navegando na net e do nada cai aqui e acha esse blog o maior barato, e não entendeu muito bem o que se trata esse blog, tudo bem deixa que eu te explico.

Sabe quando você vive coisas bizarras,estranhas e um pouco fora do normal, sabe isso com a gente acontece mais dia de terça e quinta. O porquê? simples por temos curso juntas,tudo de mais maluco e coisas inacreditáveis acontecem com a gente, é mermão! Você vai rir muito com nós três!

AHH! tudo queé relatado aqui é verdade não é histórinha pra boi durmir não hein dude!

Se gostou assina ae :D

Esse blog é único, ele é todo editado, super colorido passamos o recorde do restart abandonamos o twitter a comunidade tá com a mesma foto feia e velha, tá tudo mofando mas dudes nunca esqueceremos do blog, mesmo com nossa preguiça de atualizar hohoo

E fique ligado em todas as loucuras que eu (Dany) a Samy e a taty vive!
Você nã ovai se arrepender, aliás tudo isso de graça!

Junte-se a 5 outros seguidores

As garotas do TQF

@Coisasdetqf

Bloga lá tb ?